sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Formatura da Sofia Ilda Biberg, aluna da EMEI Estrelinha será na Soges em Estrela



Sou Sofia Ilda Biberg, 5 anos de idade, aluna formanda da EMEI Estrelinha. Sou filha do Airton e da Adir Lina. Irmã da Tutty e do Igor.
Quero agradecer todos os professores que tiveram paciência comigo, também a direção e funcionários da minha linda Creche localizada no bairro das Indústrias, em Estrela. Agradeço também nosso Prefeito Celso e a Secretária da Educação Juliana.
Fiquei na EMEI Estrelinha desde que tinha 4 meses de idade até hoje.
Foram momentos ótimos, fiz amiguinhos, os quais nunca mais vou esquecer.
Sei que vou sentir muitas saudades de todos, mas agora estou preparada para ser alfabetizada.
Preciso continuar meu aprendizado.
Para comemorar esta etapa importante que estou terminando em dezembro de 2012, gostaria de convidar Você para minha formatara que acontece na Soges em Estrela porque sei que Você sempre ficou na torcida por mim.
Não deixe de comparecer.
Amo Você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário