domingo, 27 de abril de 2014

Estrela-RS - CLJ da Paróquia São Cristóvão comemora 16 Anos



CLJ da Paróquia São Cristóvão comemora 16 Anos 

No domingo ocorreu grande comemoração na Igreja São Cristóvão do Bairro Boa União, com missa e festa para marcar os 16 anos do CLJ da Paróquia. 

Pároco: Genico Schneider celebrou a missa festiva e após acompanhou o almoço que foi servido no ginásio da Comunidade Católica, destacando o trabalho da juventude em todas as capelas que compõe a Paróquia. Disse que cada um a sua maneira colabora para um mundo melhor.
CLJ - Curso de Liderança Juvenil: Consiste num movimento juvenil da Igreja Católica que reúne e prepara adolescentes para uma missão: a missão de evangelizar outros jovens, de servir à comunidade e à Paróquia, e continuar a plantar a mesma semente que Jesus Cristo plantou no mundo.
Segundo a presidente Júlia Batista Amaral, o CLJ é o movimento feito para que essa semente seja plantada nos jovens e floresça cada vez mais, com jeito jovem de ser Igreja, com alegria, cantos, brincadeiras, rezando, realizando diversas atividades propositivas. “A Igreja só será jovem, quando o jovem for Igreja!” afirmou Júlia.

A Direção do CLJ da Paróquia São Cristovão está assim constituída: Presidente - Julia Batista Amaral; Vice - Jovana Machado; Tesoureiro - Taina Bilhar; Secretárias - Laura Hauschild e Bruna Peppi; Coordenadores: Adriano Diedrich, Pamela Santos, Pedro Dreyer, Micheli Dreyer; Tios Orientadores: Sergio e Nazir, Severino (Ijui) e Dirce, Ednilson e Geni.

A Rádio Studio FM 98.3 fez cobertura do evento ao vivo para Estrela e Vale do Taquari com os comunicadores André Sauter e Airton Engster dos Santos.

Priscila Rodrigues














Nenhum comentário:

Postar um comentário