quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CACIS de Estrela promove oficina para refletir sobre a importância de conhecer o perfil/exigências do cliente



Objetivo:
Os participantes devem refletir sobre a importância de conhecer o perfil/exigências do cliente e compreender formas de agregar valor para seus negócios, de forma que o cliente perceba os atributos/vantagens propostos pela empresa.

Resultados Esperados: 
Os participantes devem refletir sobre a importância de conhecer o perfil/exigências do cliente e compreender formas de agregar valor para seus negócios, de forma que o cliente perceba os atributos/vantagens propostos pela empresa.

Conteúdo Programático: 
O MERCADO- Perfil do novo Consumidor;- Necessidades e Desejos;- Relação benefícios e vantagens da empresa X necessidades e desejos do consumidor;
O ALGO A MAIS- O que é Valor?- Valor Agregado;- Identificação de diferenciais e percepção do cliente;- Fazendo o cliente perceber o que a empresa já oferece;
DIFERENCIAÇÃO - Caso de sucesso sobre diferenciação;- O que é valor para o Cliente?- Formas de explorar maior valor (maior relacionamento):- Aumento de funcionalidade;- Serviço ao cliente;- Reconhecimento e premiação;- Prazer e divertimento;- Saúde, segurança e bem estar;- Experiências de compra;- Cuidados com a Marca; - Personalização (especial para você);- Inovação;- Aspectos sócio-ambientais;- Explorando status e prestígio;CRIATIVIDADE- Criando diferenciais;- Qual seu potencial criativo?- Tornando-se uma pessoa criativa;- Dicas para estimular o pensamento criativo;- Implementação de idéias;

A quem se destina:- Empresários de Micro e Pequenas Empresas e Colaboradores.
Carga Horária: 04 horas

Instrutora: VERA CORRÊA
Mestre em Comunicação e Informação do PPGCOM/UFRGS (2009), com especialização em Consultoria Organizacional (UFRGS/2003), Comunicação Empresarial (ESPM/1999) e especialização em Administração de Marketing (UNISINOS/1997). Relações Públicas, formada pelo Centro Universitário Feevale, em 1996. Consultora e Instrutora do Sebrae-rs, desde 1999, nas áreas de Marketing. Vendas, Negociação e Atendimento. Instrutora de cursos para diversas instituições: Banrisul, AGQ, ACINH, AGAS, Fundatec, Sindipoa, Sindilojas NH. Professora dos Cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Faccat.

Período: 12/11/2012
Horário: 19h às 23h
Local: CACIS (Rua Treze de Maio, 239 - Centro – Estrela/RS).Investimento: Sócio: R$ 20,00

Vagas Limitadas
Confirme sua presença até o dia 08/11 pelos fones: (51)3712-1088 / 1089 ou
cacis.estrela@certelnet.com.br / cacis.estrela@bewnet.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário